E quando bate a saudade, a gente sempre volta...




Pois é, ando sentindo uma vontade enorme de escrever ou como eu digo, " filosofar" e decidi voltar!
Ando vendo alguns blogs, instagrams e sei lá, continua tudo a mesma coisa.
E pra falar a verdade, ando achando tudo muito chato. #sorrynotsorry

Hoje em dia tudo virou moda: ser mãe, ser jovem, casar, see fit, ser mulher, decorar uma casa (ou apt.) e sinceramente, ando vendo cada dia menos pessoas autênticas! (Claro que ainda existem pessoas boas, legais e criativas - inclusive eu sigo algumas).
Pessoas que até copiam (afinal diz a lenda que nada se cria, tudo se copia [?]), mas não adicionam nada! 
Pessoas lutando pra entrar em padrões, sejam esses quais for..
E e pior ainda, aqueles que acham que "ter" é melhor ou maior que SER!

Dá uma certa descrencinha.. e dae vem a pergunta: pra quê voltar com blog Paula?
E a resposta mais simples de todas: porque eu quero.

Talvez ningu
ém leia, hoje em dia isso tb anda ficando escasso.. talvez alguém leia.
Talvez ninguém comente, mas talvez sim.
E talvez alguém se interesse pelo que eu pretendo compartilhar, talvez somente visitem e decidem nunca mais voltar..

Enfim, meu intuito nunca foi virar uma blogger ou viver disso (e sinceramente, eu poderia ter sido uma quase Bruna Vieira se tivesse me empenhado, quando comecei meu primeiro blog há 16 anos atrás e logo depois meu fotolog e sempre tinha mais de 15 comentários diariamente e tals! ahahaha já fui dessas)..
Meu intuito é e sempre foi, compartilhar o que eu penso e a minha vida mesmo; estilo diarinho, como blog nasceu pra ser.

Independente do que vc ache, estarei aqui!
Mas se vc quiser compartilhar e tb dar sua opinião, adianto que sempre será muito bem vinda :)

E por hoje é isso; um mini-post de "estava com saudades e por isso voltei.."
Volto logo com pensamentos de tudo que anda acontecendo dentro e fora de mim ultimamente.. :)

1 comment

  1. Love this , your such a great writer Paula ❤️😘

    ReplyDelete